Diários da Anorexia é uma história verídica de como a ausência de comunicação e o descuido com os problemas dos filhos podem gerar grandes transtornos em uma família.
A filha anoréctica passa mensagens cifradas. A mãe, muito mais preocupada com os próprios problemas, não percebe. São personagens reais, de uma família comum, enfrentando a anorexia, doença que atinge muitas pessoas, principalmente mulheres, independentemente de idade, aparência ou sucesso de vida.
Escrito por Linda M. Rio e Tara M. Rio, "Diário da Anorexia", ao contrário de qualquer outro livro, leva o leitor para dentro do mundo intrigante de transtornos alimentares entre adolescentes.
Testemunhe a história real nos diários íntimos que revelam os momentos mais sombrios da família Rio - e as vitórias.
Testemunhe a história real nos diários íntimos que revelam os momentos mais sombrios da família Rio - e as vitórias.
Tara Rio era uma adolescente comum - boa aluna, boa atleta e boa filha. Ela também sabia como manter segredos; segredos que só eram conhecidos pelo seu diário. Sua mãe, Linda, também guardava segredos no próprio diário sobre seu casamento e suas ambições de uma vida melhor. Quando Linda descobre o segredo da filha, lutando com transtornos alimentares, finalmente elas encontram meios de se ligar uma à outra para proteger a família e mudar a vida de Tara, conseguindo sua recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário