quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pequenos Depoimentos



"Essa semana tem tudo para ser um inferno, porque já começou mal. Fui procurar uma roupa decente para vestir... Nossa, vocês não podem imaginar a CENA da gorda aqui tentando entrar em uma calça 36, deitada na cama, prendendo a respiração, encolhendo a barriga...Estou com a maldita calça até agora, cheia de marcas e morrendo de desconforto, mas é muito bom pra me lembrar que eu sou uma porca gorda que não entra em uma calça 36."

-

Outra jovem revela:

"Tem horas que penso que não passo de uma garota estúpida que tudo que quer na vida é emagrecer. Nem faço ideia de onde foi parar o resto dos meus sonhos. Nada na minha vida faz sentido. Tudo que eu tinha eram meus amigos, de quem eu me afastei por vergonha de ser uma gorda inútil e fracassada. A 'Ana', que me fazia forte, mas há muito já se foi por incopetência minha. Só me restam meus pais, mas a filha deles é uma gorda inútil e fracassada."

-

"Luto todos os dias para ser magra e não alcanço nenhum resultado satisfatório. Porém, minha mãe anda preocupada comigo. Acha que estou muito magra. Que magreza, vocês devem se perguntar, mas considerando altura, peso, idade e blá, eu tenho um peso normal. Mas isso nunca será suficiente pra mim."



Direito autorais: http://oglobo.globo.com/saude/vivermelhor/mat/2007/01/25/287554476.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário