domingo, 1 de maio de 2011

Depoimento

- Meu nome?  Não precisa saber, questão que o blog é visualizado por 'n' pessoas, e eu tenho fake justamente pra não saberem quem eu sou, como todas as minhas amigas ana/mia.

Parando de encher linguiça,
Minha história é a seguinte, em março de 2008, estava eu no colégio, quando a professora de Português manda abrir o livro, na página tal, e era um texto sobre ANOREXIA, e nele dizia que elas criam orkuts onde se comunicam e se apoiam..

Eu nunca fui magrinha, e sempre insatisfeita com esse monte de banha e pernas, e resolvi criar um fake ana/mia, e me interagir, pra mim foi muito boom. Muito mesmo.! E de 65 kg, passei pra 42 kg, mais acontece que minha temperatura foi pra 35°, fui pro hospital, meus irmãos descobriram tudo, e contaram pra meus pais, e tive que ser acompanhada por psiquiatra e nutricionista, FATO: engordei 32 kgs, e ODEEEIO a vida por isso, antes eu era magra, e feliiz, e hoje ? uma BALEEIA, totalmente infeliz, e então essa semana, resolvi voltar, de 74 kg. Quarta-feira me pesei, e estava com 71.8 kgs, emagrecendo e feliiz, não adianta me mandarem parar, mesmo que eu morra, morrer magra, seria orgulho e satisfação!



-

Fonte: depoimento retirado do blog: http://garota-devidro.blogspot.com

Agardeço a dona do blog pela total confiança.



Colaborador: Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário